Meu trabalho!

Quem sou eu

Minha foto
Sejam bem vindas(os)! Sou a Anny, prazer! Esposa e mamãe, webdesigner e scrapper nas horas vagas.

Seguidores

Arquivo do blog

Passaram por Aqui!

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Olá!!! Hoje eu tirei o dia para fazer uma faxina no guarda roupa e nas papeladas e acabei achando uma agendinha onde eu marcava algumas coisinhas referente minha consulta médica quando estava grávida do Gu
segue um resuminho...

Setembro de 2007 - Engravidei e descobri com 14 semanas depois...
Novembro/07 - Mudei de Ginecologista e foi um dos meus maiores acertos...
Dezembro/07 - Comecei a me consultar com o "anjo" do DR Mauro Vaz
 2008

08 de Fevereiro/08 - Consulta c Dr Mauro - Peso: 96 kg Pressão ok ouvi o coração do Gu tudo ok
18 de Fevereiro/08 - Ultrassom na clinica Pinheiros... Nesse dia fiquei sabendo que vc é menino! Fiquei muito feliz... já havia escolhido seu nome espero que vc goste!

06 de Março - Consulta 26 semanas
13 de Março - Consulta Dr Mauro me afastou por 15 dias... Nto stress no trabalho e nervoso tbm. minha pressão foi a 14/10. Emagreci 2 kg (perda de líquido)
29 de Março - Era pra retornar ao trabalho mas o Dr Mauro resolveu me afastar de vez pois como eu melhorei ele me informou que o trabalho é que tava me fazendo mal (Casas Bahia é loucura mesmo!)
03 de Abril - 31 semanas
09 de Abril - Pericia médica - Afastamento de 60 dias (08/06) Pressão lá em cima 16/10
10 de Abril - Tive uma linda surpresa!!! Vieram me entregar um berço rsrsrs Um lindo e inesquecível presente dado pela minha prima Bruna. Eu chorei tanto rs Amei o presente!!!
11 de Abril - Consulta - Peso - 101,8 kg e pressão - 14/10
12 de abril - Montagem do berço e entrega do colchão. era um sábado lindo!!! Dai o Papai aproveitou pra pintar o quarto (papai fez um palhaço horrivel kkkkkk e colocou as cortinas... eu ia fazer somente os ursinhos mas seu tomou a frente rsrsrs confesso que adorei a participação foi tão gostoso vê-lo entusiasmado.





13 de Abril - Chá de BB foi na casa da tia Lú em São Caetano do Sul -SP - Ganhei tanta coisa linda!!! 
Foi a Carol que organizou tudo... ganhei o kit de berço da tia Narcisa, Jogo de cama da Tia Lú, Saída da Maternidade da tia Rita, cobertor mto fofo da tia Jane, cesto com potes e conjuntinho de frio da tia Fran, macacões e fraldas da tia Célia e Kelly Ganhei shampoo, sabonetes, algodão e várias coisinhas fofas da Carol e ganhei uma colcha de cama linda da Bruna toda azul e branco. Enfim amei tudo!!! 



14 de abril a 18/04 fiquei na tia Lú ajudando a fazer as lembrancinhas... ela me deu as lembrancinhas de Maternidade me pediu pra escolher entre as tantas coisinhas lindas que ela faz e eu escolhi um sachê de sabonete em forma de bola lindo! Pena que não tirei foto =(

25 de abril - Consulta 
05 de Maio - Consulta
06 de Maio - Tomei a 2ª dose da vacina contra o tétano.
08 de Maio - Vovó Maria chegou de viagem!!!
09 de Maio - foi níver da mamãe!!!
11 de Maio - Meu primeiro dia das mães e Chá de BB aqui em casa para a família do papai. não veio muita gente já que era dia das mães. Mas ganhamos muitas coisinhas lindas!
12 de Maio - Consulta a vovó foi com a mamãe \o/
16 de Maio - Ultrassom - Você estava com 48 cm e 2.980 kg e já estava na posição... aiai pura ansiedade!
17 de Maio - Consulta... o Dr Mauro informou que seu parto seria no dia 26/05 ao meio dia
26 de Maio - A mamãe não conseguiu dormir nada... e começou a sentir dores as 4 da madrugada... cheguei no hospital Santa Elisa as 5:00 hrs e vc nasceu as 08:38 hras foi cesária porque a mamãe tava c pressão alta nasceu com 48 cm e 2985 kg
28 de Maio - Dia do exame do pezinho e da alta na maternidade porém... Você ficou na UTI neonatal pque teve Hipoglicemia (falta de açúcar no sangue) Foi um dia muito dificil pra vc e pra mamãe que chorou muito. Seu peso era de 2700 kg. Lembro que cheguei em casa com seu chorinho na minha cabeça.
29 de Maio - Não me deixaram te ver... mais um dia de muito choro...
30 de Maio - Fui com o papai num assistente social e conseguimos visitar você. Você mamou no peito da mamãe nesse dia.
31 de Maio - Nova visita, te dei de mamar. foram dias muito dificéis pois ainda estava com os pontos da cesária e não sosseguei em casa, ia de Cajamar a Jundiaí todos os dias.
01 de Junho - fui internada junto com vc pra dar de mamar de 3 em 3 horas... onde seriam feitas as medidas da hipo. 
02 de Junho - Hospital Santa Elisa internada c vc
03 de Junho - sua Glicemia tava baixa... a mamãe tava sem leite e super preocupada.
04 de Junho - Com muita persistencia e graças a uma enfermeira deu tudo certo as medidas da Glicemia bateram todas normais e vc recebeu alta. Como o papai tava trabalhando a dinda foi buscar a gente. Graças a Deus vc ia pra casa!!!!
05 de Junho - Tirei os pontos.
06 de Junho - fui resolver probleminhas: Previdência Social - ok *** Casas Bahia - Levar carta de maternidade do médico - ok
09 de Junho - Primeira visita ao pediatra Dr Pedro Risso

Bom filho foram as pequenas anotações que consegui fazer...
Uma pena eu não ter tido logo a iniciativa pois foram momentos tão lindos... rs
Mas ao longo do blog vou detalhar alguns momentos mágicos dos seus meses rsrsrs











0 comentários: