Meu trabalho!

Quem sou eu

Minha foto
Sejam bem vindas(os)! Sou a Anny, prazer! Esposa e mamãe, webdesigner e scrapper nas horas vagas.

Seguidores

Arquivo do blog

Passaram por Aqui!

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
oi Gente! 
Estreando o blog com um resumão super básico rs já que sempre quis fazer um blog
pro Gustavo mas nunca saiu da vontade... 
Estou gravidinha pela segunda vez... foi uma surpresa 
pois como a gravidez do Gu esta tbm não foi planejada o que não significa que seja bem vinda!!
Pois amo ser mãe do Gustavo e com certeza ele é a coisa mais 
importante da minha vida... Bom chega de bláh blá blá e vamos ao que interessa rs
vou postar aqui detalhes da minha gestação e as peripécias do Gustavo.
Segue então uma "retro" com as pages que fiz dos seus melhores momentos!!! 








Aos pouquinhos vou postando mais coisinhas... 

0 comentários: