Meu trabalho!

Quem sou eu

Minha foto
Sejam bem vindas(os)! Sou a Anny, prazer! Esposa e mamãe, webdesigner e scrapper nas horas vagas.

Seguidores

Arquivo do blog

Passaram por Aqui!

Tecnologia do Blogger.
sábado, 21 de janeiro de 2012

Eis a Grande dúvida... Ainda não sei exatamente quais irei fazer mas será na realidade a primeira festinha que será organizada especialmente para meu bebê. Por isso, estou pensando em tudo com muito carinho, pesquisando cada detalhe pois quero fazer quando estiver com 6 meses... Pois acho que será melhor já que quero aproveitar pra descansar no 8° e 9° mês. E também posso aproveitar pra comprar tudo o que não vou ganhar no chá.
Quero fazer 2 chás... um será aqui em casa para familiares e amigos daqui e o outro será um chá virtual que estou organizando já com amigos e familiares distantes e da net.

Tem alguns detalhes que ainda não decidi...
* Chá de fraldas ou Chá de BB
* Lista na loja ou não
* Marca, modelo e Tamanho

Detalhes:

Convite e Lembrancinha: Eu mesma vou elaborar. Logo vou fazer um post com diversas coisinhas e idéias de convites.
Decoração: tenho já algumas idéias... muitos balões em tons claros de azul ou Lilás (ainda não sei o sexo)  fixados no teto, mais balões sobre a mesa do bolo amarrados com fitilho.
o Bolo vou pedir pra mamys fazer ela tem mais habilidades do que eu rs.
Cardápio da festa: Vi numa entrevista que como o evento é além de uma linda recordação e um momento mágico é tbm sinônimo de economia para a maioria... então não compensa gastar muito. mas claro que tudo tem que ser pensado de uma forma carinhosa... Pensei em servir pães, patês, Lanches, gelatinas, bolos, torradas, pipoca caramelada, torta salgada, sucos, chás e refrigerante.

Horário:  Acho que o melhor horário será a partir das 15:00 hrs

Estou preparando tbm um video não é bem uma retro... rs será mais um slide mesmo para mostrar alguns momentos da minha gravidez e claro muita música para animar a festa!

0 comentários: