Meu trabalho!

Quem sou eu

Minha foto
Sejam bem vindas(os)! Sou a Anny, prazer! Esposa e mamãe, webdesigner e scrapper nas horas vagas.

Seguidores

Arquivo do blog

Passaram por Aqui!

Tecnologia do Blogger.
domingo, 29 de janeiro de 2012
Oi Gente!!!
Amanhã inicio minha 16ª Semana de Barrigudinha rs
Estou firme e forte com as caminhadas... Comendo muita fruta e verduras, grelhados, nada de massas ou pão, muitas torradas integrais e leite desnatado.... e muito feliz porque dá ultima vez que fui no GO me mantive com o mesmo peso e essa semana sinto que emagreci \o/ Estão todos falando que ja dá p notar. Fiquei aliviada já que essa semana termino de fazer os exames e tomar as vacinas e fazer o retorno no Dr Joaquim.
Ontem pude tbm espairecer um cadinho fomos almoçar no Giraffas rs Mas não fugi da dieta... minha comidinha foi super saudável c grelhados e saladinha... O Gu se esbaldou nas fritas de Girafinha rsrsrs
Gente prá quem nunca comeu lá vale a indicação viu, porque a salada é maravilhosa!!!
Bom vou ficando por aqui! No próximo post estou separando algumas opções de lembrancinhas para o chá e tbm de nascimento. bjokasss


0 comentários: